ENVIO E DEVOLUÇÕES
PRAZOS / PREÇOS / ENVIO
Nossa produção é muito cuidadosa com todos os detalhes. Precisamos de 15 dias úteis para confeccionar nossas peças e manter nosso padrão de qualidade. Esse prazo começa após a confirmação do pagamento.
A inclusão de novos produtos ao pedido implica em um novo prazo para o acréscimo. Não conseguimos incluir no pedido já realizado.
Os valores podem ser reajustados a qualquer momento, porém as peças já encomendadas e não enviadas não sofrem reajuste.
Em caso de envio para endereço errado, por informação do cliente, o custo do reenvio será feito pelo próprio cliente.
Enviamos pelo Correio. O prazo e valor estipulado não é de nossa responsabilidade.
Os Correios possuem como política efetuar até 03 (três) tentativas de entrega. Após estas tentativas o objeto ficará disponível para retirada pelo destinatário na agência mais próxima por até 07 (sete) dias. Após este prazo o objeto é devolvido ao remetente.
Caso seja necessário o reenvio do pedido, será cobrada uma nova taxa de frete .
TROCAS
Por serem peças personalizadas a troca do produto será feita caso ocorra erro por parte do processo e produção da Arrangier. Nesse caso a nova produção e envio ocorrerá sem custo para o cliente, respeitando o prazo de 15 dias útieis para a nova produção.
O cliente pode decidir se quer o reembolso ou uma nova peça.
Não trocamos peças personalizadas com erro gerado pelo cliente ou por uso/lavagem incorreta.
A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período não poderemos efetuar.
Peças manchadas ou aletradas pelo cliente não poderão ser trocadas.
Caso a Arrangier entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Reenviaremos então o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
CANCELAMENTOS
Não serão aceitos cancelamentos de peças que já entraram na linha de produção.